Academias
Açougue
Acupuntura
Adesivação
Advogados
Agência de Automóveis
Agência de Modelos
Agência Esportiva
Agências de Turismo
Água Mineral
Água Mineral/Entregas
Alarmes
Andaimes
Antenas
Apart Hotéis
Armarinho
Arquitetura
Arranjos Florais
Artes Marciais
Artes Plásticas
Artesanato
Artigos Esportivos
Artigos Infantis
Assessoria de Imprensa
Assistência Técnica
Aulas Particulares
Próximo
|1| |2| |3| |4| |5| |6| |7| |8|
Inclua sua empresa


Ouço o áudio, mas não vejo o vídeo. A imagem está preta.
Isso geralmente acontece quando não há banda de conexão suficiente para assistir ao vídeo. Neste caso, o player de mídia executa apenas o áudio, deixando a imagem preta. A visualização de vídeos no computador é melhor quando se tem uma conexão de banda larga e quando não há uso simultâneo de outros aplicativos que dependam da internet. Se você estiver fazendo download de algum arquivo, é aconselhável que este seja encerrado durante a visualização do vídeo.

Ouço perfeitamente o áudio, mas a imagem está fragmentada.
Este efeito também se deve à insuficiência de banda de conexão para a visualização do vídeo. Como forma de compensação, o player de mídia diminui o número de quadros por segundo e mantém o áudio em tempo normal. Em conseqüência, o vídeo ganha um efeito parecido com um slide show. A visualização de vídeos no computador é melhor quando se tem uma conexão de banda larga e quando não há uso simultâneo de outros aplicativos que dependam da internet. Se você estiver fazendo download de algum arquivo, é aconselhável que este seja encerrado durante a visualização do vídeo.

O vídeo está parado há muito tempo na tela com a mensagem "carregando o vídeo".
Este problema pode ter duas causas:
(1) Caso esteja navegando através da rede de uma empresa onde haja um firewall, é possível que o acesso a vídeos esteja bloqueado. Para maiores informações consulte o suporte técnico de sua empresa ou visite um dos seguintes endereços:

Windows Media Player (http://support.microsoft.com/default.aspx)

(2) O player de mídia pode estar atualizando seus componentes de vídeo (codecs). Após o término desta operação, aparecerá uma tela pedindo sua autorização para finalizar a atualização. Você deve confirmar (clicando no botão yes ou sim). Feito isso, o vídeo irá iniciar normalmente.

Que programa eu preciso para ver e ouvir o conteúdo da Niterói Tv?
A Niterói Tv trabalha com conteúdos de mídia nos formatos Windows Media. Para acessar conteúdos nos formatos Windows Media, é necessário que você tenha instalado o Windows Media Player.
Para fazer o download do Windows Media Player, clique aqui.

Quando começo a assistir ao vídeo, ele re-carrega (rebuffering) repetidamente.
Isso se deve à insuficiência de banda de conexão na visualização do vídeo. A visualização de vídeos no computador é melhor quando se tem uma conexão de banda larga e quando não há uso simultâneo de outros aplicativos que dependam da internet. Se você estiver fazendo download de algum arquivo, é aconselhável que este seja encerrado durante a visualização do vídeo.

Qual a configuração mínima recomendada para assistir aos vídeos da Niterói Tv?

Recomenda-se:

Em termos de sistema operacional:
(1) Windows 98, Me, 2000 e XP
(2) Linux 2.2.x
(3) Mac OS 8.1 (9.x)

No que diz respeito aos players de mídia:
Windows Media Player 6.4 ou 7.1 ou 9

Em relação ao browser (navegador):
(1) Internet Explorer 5.0
(2) Netscape 6.x

Em termos de hardware:
(1) Para PCs:
- Processador: Intel PentiumII 233MHz ou Pentium III
- Memória RAM: 64MB ou 128MB

(2) Para MACs:
- Processador: 604 PowerPC 200MHz
- Memória RAM: 64MB ou 128MB

No que diz respeito ao som:
(1) Placa de som de 16 bits (ou 128 bits)
(2) Caixas acústicas

Em relação à conexão à Internet:
(1) Modem 28Kbps (somente para áudio)
(2) Modem 56Kbps (para áudio e vídeo)
(3) Conexão Banda Larga (xDSL ou cable modem)

Se nada disso ajudou, entre em contato conosco que teremos o maior prazer em solucionar o problema